terça-feira, 26 de maio de 2015

"Naquele tempo, a minha mãe me mandou ir morar com a minha avó, pra ela não ficar sozinha, porque já estava bem velhinha, coitada. Mas eu não queria, então eu costumava fugir: voltava caminhando pelo milharal até lá a casa da mãe. Eu era criança, não tinha noção do tempo, ia caminhando todos os nove quilômetros que tinha de distância entre as duas casas. Sabe que eu até fiquei feliz quando a minha avó ficou doente e morreu? Claro, porque assim eu ia poder voltar pra casa da mãe com os meus irmãos! Pois é, tinha outros netos também, mas a mãe mandou só eu pra casa da vó. Não sei por quê. Acho que os outros não foram porque eram muito arteiros. Eu não, não fazia arte. Eu só fugia... Ah! Mas aquilo não era arte, era saudade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vontade de comentar?