quarta-feira, 21 de março de 2018

Abismo

Sinto no peito um vazio imenso. Um vazio sufocante, com ânsia de ser preenchido por palavras bonitas, sentimentos profundos e certezas absolutas. Mas nada disso existe agora. Tenho só a tua ausência e a intensa agonia de quem duvida de tudo. Tenho ausências demais. O batimento acelerado do meu coração não me deixa dormir, mas é só o eco da vontade que já existiu um dia, e que hoje não sabe para onde vai. Sinto no peito um vazio imenso como a escuridão da noite, e não sei se o dia vai chegar. Nem mesmo as lágrimas brotam em meu corpo. A vida parece estéril. Preciso me lembrar de onde vinha o desejo de que eu esteja aqui. Às vezes já não sei a diferença entre estar dormindo ou acordada. Não sinto mais nada. Sou o eco de mim. Sinto no peito um imenso vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vontade de comentar?