segunda-feira, 22 de março de 2010

Te recuerdo como eras en el último otoño.

No centro desta cidade que é nosso palco, meus pés desceram do ônibus e tua boca alcançou a minha pela primeira vez. De surpresa o que era já tão previsível... O que ninguém tinha me avisado é que o beijo se tornaria maior que a boca e iria de repente engolir meu coração. Eu queria poder obrigar minha memória a revelar a lembrança exata (a qual guardou tão bem guardada que acabou esquecendo onde tinha escondido). Aí eu salvaria todos os detalhes, sentiria a tua barba fazendo minha pele se arrepiar enquanto teu corpo se juntava ao meu como a lua na água, me agarraria ao teu cabelo, saberia a localização precisa das tuas mãos, levaria comigo o teu cheiro, os barulhos da noite e o brilho dos teus olhos quando abri os meus e vi como me olhavas.

Hojas secas de otoño giraban en tu alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vontade de comentar?